Postagens populares

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Comprinhas

Olá Olá!!!

Vim só aqui para mostrar umas comprinhas muito soft que fiz.

Euzinha tava a precisar sair da casca em cores de batons e ir deixando os bejes, os glosses e tal aquelas que chamamos as "cores seguras" então lá fui eu e não é que saí mesmo portanto cá vão as minhas novas cores :).

Um rosa muito claro cheio de brilho tem uma cobertura muito macia.











Um rosa/lilás orquídea lindo de morrer (apaixonei-me mesmo por ele) e a embalagem é muito linda (coisa de diva mesmo)












Um laranja com reflexos dourados muito lindo. Este batom tem 2 fazes o batom por si só e gloss. Eu pessoalmente só gostei da cobertura com os 2 juntos.











E um tom avermelhado meio cor de ferrugem mais para o sem brilho (não completamente) e apesar da embalagem ser coisa do outro mundo não gostei muito do resultado final, mas como é com os fracassos que aprendemos cá vai.













Também comprei um pó compacto, só mesmo por comprar mas gostei dele que se ade fazer né sou viciada :D


















Mas a minha paixão de coração no momento o que ando mesmo a namorar ainda está a caminho, vem a minha NAKED3. Estou mesmo ansiosa :\.

Alguma informação que queiram é só entrar em contacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário