Postagens populares

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cuidando das unhas :)

Olá olá!!!

Hoje não vou postar vídeos nem falar de maquiagem´, venho falar-vos de cuidado para unhas :)

Lá fui eu toda pinpona tirar os pelos faciais em excesso, e a minha cabeleireira ( que eu adoro de coração), recomendou-me um endurecedor para as minhas unhas.

Tirando as dos pulgares,as minhas unhas depois da minha gravidez ficaram moles e muito frágeis, concluindo, esperei o maridão chegar a casa (para tomar conta do príncipe) e lá fui eu tirar o verniz e aplicar o respetivo endurecedor nas respetivas.

Bem o que é certo é que tenho o produto nas unhas é cerca de 2:30 e já as sinto com bastante mais resistência. Bem o "tratamento de choque" é de uma semana e depois pode ser usado como qualquer outra base para as unhas.

Daqui a uma semana venho postar a experiência completa e se for como promete falar mais um pouco deste produto :)

Estou a ansiosa por ver o resultado final.

Abreijos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário