Postagens populares

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Unhas (semana 4)

Olá olá pessoal!!!!
Parece que finalmente venci o vício e deixei de roer as unhas. Assim sendo venho mostrar pela ultima vez a evolução do crescimento e pela primeira vez as unhas com cor.


Então vamos lá :) .

Esta semana São tons de azul, já pintei a uns dias mas só hoje tive oportunidade e postar :).

Sabem como é bebé pequeno


Como dizia forma 4 unhas somente com endurecedor como base e 2 camadas do verniz :)



Este verniz apaixonei-me completamente a primeira vista. Fiquei :O quando o vi, é um tom num azul bem clarinho e traz umas bolinhas em tons azul escuro, rosa e amarelo bem discretas no meio mas que deu aquele charme á coisa.
E uma coisa que me chamou a atenção foi que esmo ele tendo sido comprado onde foi (numa loja dos chineses) e ao preço que foi ( 1 euro ) dura muito bem, e cobre muito bem a unha e até tem uma secagem muito boa.


Na filha única passei o endurecedor uma camada do verniz depois coloquei uma camada só de verniz de brilho e antes desta secar "mergulhei" a unha num pote se flocos azuis para dar o efeito peluche a unha.

Só tenho uma coisa conta a unha peluche. Só dá para a usar em alturas que não se faça nada em casa ou então mesmo para ir sair numa noitada ou para o que for. porque para o dia-a-dia para lavar louça ou a fazer as coisas banais na nossa rotina o pelo vai amassando. Não sai mas perde aquele efeito peludinho e começa a parecer mais um verniz mate ou com textura.



Atenção que eu posso comprar estes artigos onde os comprei porque não tenho problemas com alergias. Aviso desde já que os artigos que vêm da china, não têm o mesmo tipo de control que outros países como os que pertencem a União Europeia, nem o mesmo tipo de fiscalização. Se têm tendências alérgicas ou problemas de pele por favor NÃO USEM, e claro que é sempre um risco comprar nestas lojas, porque muitas vezes já estão abertos e assim, e mesmo que optem por comprar por favor escolham os que estão lacrados ou os que ainda têm aqueles adesivos a fechar.

Até hoje eu não tive problema algum com artigos do gênero, mas por favor tenham muito cuidado a escolher :)


Espero que gostem, e mais algum tipo de informação e só mandar mensagem.

ABREIJOS :) !!!




Sem comentários:

Enviar um comentário