Postagens populares

terça-feira, 17 de junho de 2014

BB Cream VS CC Cream

Olá olá!!!

Bem hoje vou falar-vos de um artigo relativamente novo no mercado dos cremes tudo em um o CC Cream e uma comparação com o já mais que famoso BB Cream
Eu comparei os 2 da marca essence.


Primeiro vou mostrar a minha pele sem nada.

O CC Cream clear & correct (clara e correta) tem um spf 30 e segundo a marca diz que é "uma fórmula leve para uma tez impecável e luminosa e uma pele cuidada, cobre manchas e vermelhidão, disfarça as imperfeições da pele, com um efeito de foco para poros menos visíveis".
Neste caso devo acrescentar que pelo menos esta marca tem sim uma boa cobertura, não me deixa com desconforto na pele, mas deixa muito brilho, não aconselho mesmo para quem tem a pele oleosa ou mesmo mista, no meu caso (como tenho a pele seca) passado pouco tempo o brilho desaparece coisa que eu não acredito que em quem tem a pele mais oleosa aconteça, e também devo dizer que até cobre bastante bem as olheiras mesmo sem corretivo.

O BB Cream beauty balm (balsamo de beleza) tem também um spf de 30 e segundo a marca diz que tem "uma formula leve para um aspeto saudável, imperfeições menos visiveis, uma pele ainda mais macia, luminosa e hidratada, não obstrui os poros, não oleoso e sem perfume".
Neste caso vou dizer que sim realmente não é tão oleoso como o CC Cream, mas ainda deixa muito brilho na pele. Não tem uma cobertura tão pesada como o CC e sim este aconselho para quem tem uma pele com menos imperfeições.
Mesmo este comparado com um BB cream da Garnier ( http://tralhasdamoon.blogspot.pt/2014/04/bb-cream.html ) acreditem que além do preço ser muito mais convidativo é muito mais confortável e muito menos oleoso.

Em comparação com os dois da mesma marca eu vou continuar a usar o BB Cream no dia-a-dia e vou usar o CC Cream quando a minha pele gritar mais cuidados, como quando o meu menino não me deixa dormir ou abuso em certas comidas.
Mas se só tivesse um seria o CC Cream por causa da cobertura, e por causa de me cobrir melhor as olheiras.


O CC Cream é muito mais fluido que o BB Cream.



No rosto tenho só os 2 produtos. Não tenho pré base nem corretivo.

Espero que gostem...

Abreijos!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário