Postagens populares

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Anéis de falange

Olá olá!!!

Como ainda estou inutilizada para os vídeos (só mais 2 dias espero), venho hoje deixar a minha última compra postada.

Eu juro que tentei "fugir" desta moda mas eu ADORO coisas esquesítas e diferentes.
Hoje fui ao Parque Nascente, mais propriamente à PRIMARK e digo já que na parte das bijus estava tudo lindo, lindo.

Notei uma enorme tendência egìpsia nas bijus deles. Será por causa da colecção prisma que a Katty Perry lançou, comentários a parte apaixonei-me e vou la voltar para comprar mais umas coisitas que me ficaram tatuadas nas vistas. OMG

Mas o que me apaixonou mesmo foram uns anéis de falange lindos que lá estavam e esses sim comprei cheia de vontade.
Custaram 3 euros,mas têm um grave defeito para quem incomodar, pintam os deditos mas mesmo assim vou deixar foto.

Espero que gostem.

ABREIJOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário