Postagens populares

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Compra para me animar

Olá olá!!!

Sei que tenho estado um bocado ausente mas estou a curar um pequeno problema no rosto, logo não me está a dar para preparar tutoriais, mas tão brevemente quanto me for possível irei preparar novos vídeos, e acreditem que ando com a minha cabeça a mil com ideias :) .

Mas hoje vou falar de uma comprinha que fiz que nada tem a ver com maque.

Eu andava a namorar esta camisola à muito muito tempo e hoje decidi mimar-me.
E acreditem que não me tenho mimado muito,principalmente no que toca a roupa.

Principalmente porque devido a acontecimentos pessoais,perdi a auto-estima e engordei 20kg agora que subtrai uns quilitos a esse número comprei uma camisola amarela HA HA HA!!!

Claro que ainda não é uma renovação completa ao visual,mas como tenciono voltar a antiga forma não vale de muito andar a investir pequenas fortunas no guarda roupa. Não acham???

Mas em todo o caso cá vai 2 fotos da minha aquisição

A minha menina de frente


A minha menina atrás.

Linda não é???

ABREIJOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário